Jornalista abre o jogo sobre seu programa na Globo
Pedro Bial concretizou sua carreira na Rede Globo devido ao seu trabalho como correspondente em acontecimentos significantes nos anos 80 e 90, como a Guerra do Golfo, o Colapso da União Soviética e a queda do Muro de Berlim e, principalmente, devido ao “Big Brother Brasil”.
Mesmo com uma carreira significante na emissora, o jornalista sofreu com as mudanças e cortes significativos da casa. Após 25 anos de contrato sólido avaliado em R$ 400 mil, seu contrato fixo não será renovado e seu salário será reduzido pela metade, o equivalente a R$ 200 mil durante suas temporadas do “Conversa com Bial”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os escândalos envolvendo o salário e a suposta demissão da Globo, Pedro Bial surgiu nas telinhas nesta segunda-feira, 8, para comunicar os telespectadores que seu programa irá ao ar. “É o fim da espera, passando aqui para avisar que está tudo pronto para retomar nossas conversas”, começou ele.
Para estrear com tudo seu retorno, o jornalista entrevistou o cineasta Woddy Allen sobre sua carreira e vida pessoal. “Estamos voltando mais cedo e vamos conversar com pessoas importantes, inteligentes as pessoas que fizeram história e ainda fazem”, finalizou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBSTITUTO EXPLODE
Pedro Bial cobriu diversos acontecimentos significativos em sua carreira, além de ter o destaque durante seu comando no “Big Brother Brasil”. Foram 16 edições comandas pelo jornalista, em 2017, Tiago Lifether substituiu o comandante e explodiu com a audiência do reality show.