Emissora já vinha se planejando para a próxima temporada do reality show, que também contará com um elenco de famosos e anônimos
O anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo foi feito oficialmente nesta quinta-feira, dia 9. No entanto, a decisão do apresentador já havia sido tomada há meses, como vinha sendo especulado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, a direção da emissora vem fazendo algumas reuniões para decidir quem vai comandar a próxima edição do Big Brother Brasil. Os nomes dos principais cotados já estão circulando pela imprensa e pelo público, que vem pedindo por seus favoritos.
O nome de Pedro Bial viralizou no Twitter, mas o apresentador, que comanda um programa de entrevistas nas madrugadas da Globo, já revelou que acompanha o reality show apenas como espectador. Ano passado, ele até declarou torcida pública para Babu Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara também foi cotada e Ivete Sangalo ainda ganhou certo favoritismo, após o bem-sucedido The Masked Singer Brasil. Porém, de acordo com o Observatório da TV, Marcos Mion, que já tem experiência com a Fazenda, é quem deverá ganhar o posto no BBB22.
Tiago Leifert pediu demissão da Globo
Apesar de ter negado as especulações que surgiram no início do ano, o pedido de demissão do apresentador se concretizou. Ele publicou um longo texto nas redes socias e explicou sua decisão.
“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado”, revelou. “Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!”, completou o jornalista, que ainda vai participar do próximo The Voice antes da despedida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE