O veterano vai voltar ao ar nesta segunda, mas com um programa reformulado
Pedro Bial retornará ao ar na Globo com uma temporada inédita do Conversa com Bial nesta segunda-feira, 07. No entanto, o talk show sofreu um grande corte de gastos e terá uma dinâmica totalmente diferente das primeiras temporadas.
Afastado das telinhas desde meados de dezembro de 2021, o jornalista vai dar início a sexta temporada do talk show após o Jornal da Globo. O primeiro entrevistado será o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que a gente consiga fazer ainda melhor o que a gente já conseguiu fazer bem; que a gente possa melhorar, buscar novos caminhos, crescer, aperfeiçoar, tudo sem perder a essência de nossa emoção, do desejo de identificação, empatia, inspiração para o público, e que todos nós compartilhemos desse prazer que eu sinto quando eu conheço ou encontro outra pessoa“, conta o apresentador Pedro Bial.
Apesar da empolgação para a sequência do talk show, Bial acabou perdendo um dos seus maiores trunfos na Globo: o estúdio onde era feito o programa.
Depois da pausa forçada pela pandemia, a emissora decidiu tirar a plateia do comunicador e até acabou com o estúdio que foi usado nas duas primeiras temporadas do Conversa com Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, a decisão foi tomada para cortar gastos após a direção da Globo perceber que o programa feito de forma remota tem mais possibilidades de entrevistados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, a próxima temporada vai contar com uma mescla entre entrevistas totalmente virtuais, por vídeo chamada e as conversas presenciais serão feitas em locações fora dos estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BIAL TEVE CORTE DE SALÁRIO E AMEAÇA DE DEMISSÃO NA GLOBO
Mesmo sendo o principal entrevistador do canal, Pedro Bial enfrenta um período de incertezas dentro da Globo e não é garantido que o entrevistador fará carreira com o talk show a exemplo de Jô Soares, principalmente por conta de seu alto salário.
Coube a Alessandro Lo Bianco divulgar a pior notícia para o apresentador, segundo o jornalista, a emissora carioca quer “passar a faca” em metade do salário do apresentador. Bial receberia algo em torno de R$ 400 mil mensais, o que é considerado muito alto pelos diretores da Globo e caso não aceite a redução o veterano pode acabar sendo descartado pela emissora.