No Encontro com Patrícia Poeta, Pedro Bial relata últimos momentos de Glória Maria bastante fragilizada
O apresentador Pedro Bial foi um dos convidados na manhã desta quinta-feira (2) para prestar uma homenagem diante da morte da apresentadora e repórter Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No sofá com Patrícia Poeta e demais convidados, Pedro Bial relembrou como era a relação com a jornalista, da qual dividiu o comando do Fantástico por 10 anos na Globo e também da qual era amigo pessoal.
O jornalista contou, por exemplo, que a relação com Glória Maria era de irmãos. De acordo com o apresentador, eles brigavam, depois se abraçavam e até davam beijo na boca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um outro trecho importante do relato de Pedro Bial sobre Glória Maria se deu quando o jornalista falou sobre como foi uma das últimas trocas de mensagens com a jornalista.
“Mandei uma mensagem pra ela para dedicar um novo ano e tal. E ai, ela me respondeu dizendo que estava mal, que estava vivendo aquele inferno há meses”, contou Pedro Bial para Patrícia Poeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ainda relatou que na ocasião teria pedido para ver Glória Maria pessoalmente, mas a jornalista teria se negado, porque não queria ser vista no estado frágil diante da doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
“Ela estava em casa, eu ainda quis pedir para ver ela, mas ela não queria ser vista. Ela estava muito frágil e acho que ela não gostava, a natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte”, disse Pedro Bial.
MAIS DETALHES DA DOENÇA
Vale dizer que, em 2019 Glória Maria descobriu um câncer no pulmão do qual cuidou e teve êxito, pouco tempo depois, ela enfrentou uma metástase para o cérebro, do qual também conseguiu fazer o tratamento bem sucedido.
No entanto, desde do ano passado, Glória Maria enfrentava novos desdobramentos da doença no cérebro e vinha lutando bravamente.
A jornalista estava na Globo desde 1971 e ficou marcada por grandes coberturas e entrevistas.
Glória Maria deixa duas filhas, Laura e Maria, de 13 anos, adotadas pela jornalista.