O sucessor de Jô Soares irá completar mil programas no ar na próxima terça-feira, 26
Pedro Bial, além de ser um dos principais jornalistas do Brasil, também é um dos contratados mais antigos da Globo atualmente. Em meio a rumores de tensão nos bastidores, o apresentador do Conversa Com Bial está prestes a completar 1000 programas como comandante do principal talk show da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a produção de Bial prepara um convidado especial para a edição comemorativa do programa, no entanto, a identidade do convidado ilustre ainda não foi revelada.
A milésima edição do ‘Conversa com Bial’ irá ao ar na próxima terça-feira, dia 26, e abordará o desfecho de sucesso do talk show que sucedeu o ‘Programa do Jô’ em 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo sendo o principal programa de entrevistas da Globo, o ‘Conversa’ sofreu um corte drástico da emissora no início e Bial perdeu um dos seus maiores trunfos: o estúdio onde era feito o programa.
Depois da pausa forçada pela pandemia, a emissora decidiu tirar a plateia do comunicador e até acabou com o estúdio que foi usado nas duas primeiras temporadas do Conversa com Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, a decisão foi tomada para cortar gastos após a direção da Globo perceber que o programa feito de forma remota tem mais possibilidades de entrevistados.
Sendo assim, a atual temporada vem levando ao ar uma mescla entre entrevistas totalmente virtuais, por vídeo chamada. Já as conversas ‘frente a frente’ acontecem em locações fora dos estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMA DE PEDRO BIAL FOI PIVÔ DE BRIGA NOS BASTIDORES DA GLOBO
Além de ter o estúdio cortado, em março deste ano, segundo o que foi divulgado pelo Notícias da TV, os diretores do Conversa com Bial se envolveram em um quebra-pau com a direção do Big Brother Brasil. O motivo? Um atraso não esperado no reality show que fez com a estreia da nova temporada do programa de entrevistas fosse ao ar somente às 3h da manhã.
Até mesmo o presidente da Globo, Paulo Marinho, que não costuma se envolver em assuntos de programação ficou sabendo da confusão e que o próprio Joaquim Barbosa, entrevistado de Bial na ocasião, reclamou do horário tardio que o programa foi exibido.