De acordo com filho de apresentador, eles criaram música juntos
Considerado um dos maiores jornalistas do Brasil, Pedro Bial consolidou sua carreira na Rede Globo. No entanto, ele decidiu lançar seu nome no carro musical ao lado do filho, Theo.
Em suma, são dez músicas no álbum “Vertigem”, uma delas, conta com o contratado da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Pedro Bial falou sobre o processo ao lado do rapaz. “Você mandou essas notas musicais líquidas e eu mergulhei pra ver se tinha algo embaixo. Pesquei uma palavra ali e outra aqui. Você me puxou e foi…”, declarou ele.
DECLARAÇÃO PARA RAPAZ
De acordo com Theo, a composição foi feita ao lado do pai e que vivem cantando juntos.
“É uma composição nossa, fizemos juntos, compondo e cantando juntos… Tinha que ser gravada por nós dois para mostrar a essência da música”, admitiu o filho do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Theo confessou que Pedro Bial sempre gostou de cantar. “Ele já tinha me dito que tinha gostado muito da melodia e nós geralmente cantamos algumas músicas juntos em casa”, disse ele, que continuou:
“Ele gosta muito de cantar. É uma ideia que já tinha na cabeça há muito tempo, mas sabia que precisava ser uma música especial. Depois que fizemos Azul sabia que tinha que ser essa”, admitiu o filho de Pedro Bial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR ASSUME CASAMENTO
Além dos internautas ficarem surpresos com o fato de Pedro Bial cantar, muitos não imaginavam que ele tinha um filho.
Isso porque, o apresentador prefere manter a vida íntima fora dos holofotes. Inclusive, ele é casado com Maria Petra há anos.
Porém, esse não foi o primeiro casamento do contratado da Globo. Ele foi casado com Fernanda Torres entre 1982 até 1985.
Em 1998, o artista assumiu Guilia Gam e se separou em 1999. Entre os anos 2000 e 2009, o apresentador ficou com Isabel Diegues.
Theo é herdeiro de Pedro Bial e Guilia Gam.