Bianca Andrade dispara sobre condição que impôs para entrar no BBB20: “Falei com a produção”
13/12/2020 às 15h04
Bianca Andrade abre o jogo sobre o que exigiu da Globo para entrar no BBB20
Bianca Andrade revelou qual condição impôs para entrar no BBB20, da TV Globo. A ida da empresária teve um objetivo principal: a divulgação da sua marca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, ele revelou ao Jornal Extra que só integrou o grupo Camarote se fosse permitida a entrada com sua linha de maquiagens no reality show.
“Falei com a produção que só valia a pena largar minha empresa se pudesse entrar com minhas makes. Lá dentro eu falava que estava lá pelo meu trabalho”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESTRATÉGIA DEU CERTO
A estratégia da empresária deu bastante certo. Aos domingos, por exemplo, durante a formação de paredão, a famosa usava um figurino pronto com maquiagem de sua marca. No seu perfil, sua equipe também postava as combinações dos produtos utilizados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria e Angélica detonam programas de fofoca na Globo e Sonia Abrão e equipe respondem ao vivo
● Edu Guedes, noivo de Ana Hickmann, descobre traição e fraude avaliada em R$ 4M
● Luciano Camargo quebra silencio sobre fim de dupla com Zezé e expõe relação com o irmão: “É inegável”
“Eu estudei o dia que tinha mais visibilidade para cada participante, que é no domingo. Deixei todos os looks fotogrados. Pra ao mesmo tempo em que eu estivesse na televisão, eu estaria no Instagram. E uma dessa fotos era uma minha de batom. Isso gerava curiosidade”, disparou Boca Rosa em outra entrevista, à Forbes Mulher.
Vale lembrar que logo após sua eliminação, durante entrevista ao Mais Você, Bianca Andrade declarou que seu faturamento havia triplicado com as vendas de seus produtos de beleza após a entrada no Big Brother Brasil 20.
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.