O clima na casa pesou e dessa vez quem passou dos limites foi Bianca Andrade que partiu para cima de Pyong
Não se fala em outro assunto nas redes sociais que não seja a festa Guerra e Paz do Big Brother Brasil. Os participantes exageraram tanto na bebida que alguns passaram do ponto. Bianca Andrade, por exemplo, foi acusada pelo público de se ‘oferecer’ para ficar com Guilherme. Enquanto, Pyong fez de tudo para ficar com Marcela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O detalhe chocante nisso tudo é que tanto Bianca Andrade, quanto Pyong são comprometidos fora da casa. A Boca Rosa namora Diogo Melim, enquanto o hipnólogo é casado com Sammy. Porém para piorar a situação ainda mais dos dois, a digital influencer chegou a se oferecer para youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente ‘trilouca’, Bianca Andrade procurou Pyong e disse que o lamberia por inteiro. Inicialmente, ela chegou a falar que ia lamber o umbigo dele. Foi então que o youtuber disse que ela podia ir mais embaixo. Sem sombra de dúvidas, os dois eram os mais alterados da festa e aprontaram poucas e boas ao longa da madrugada de domingo.
EXPULSÃO SOLICITADA
O youtuber passou tanto do ponto que chegaram a solicitar que ele fosse expulso do programa por conta do episódio de assédio contra Marcela, Flay e Gizelly. Contudo, ele acabou também passando por uma situação parecida ao ser beijado por Felipe Prior enquanto estava dormindo após beber demais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE