Em live com Flayslane, Bianca Andrade ignorou os comentários de Felipe Prior, mas foi peitada pela amiga e acabou menosprezando o ex-BBB
Flayslane parece estar em uma sinuca de bico fora da casa do BBB20. Isso porque a cantora ficou entre dois amigos durante live que fez com Bianca Andrade, a Boca Rosa, neste sábado. Ao ver a amiga ignorando Felipe Prior, que estava fazendo vários comentários na publicação, a cantora peitou a youtuber e resolveu dar atenção ao rapaz.
Na internet, muita gente aponta que Bianca teria combinado com Flayslane de não citar Felipe Prior durante a transmissão ao vivo. O ex-BBB, vale recordar, é alvo de acusações de crimes sexuais por parte de três mulheres e a influenciadora digital estaria evitando vincular seu nome ao do rapaz para não prejudicar sua marca, pelo menos enquanto o processo corre na justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paula defende Rafa e detona Babu após briga no BBB20: “Ódio gratuito em mim”
No confinamento do BBB, os dois eram bastante amigos e Bianca chegou a declarar torcida por Prior depois que deixou a casa. Por isso, achando estar tudo “ok” na relação com ela, o arquiteto fez vários comentários na live da ex-colega de confinamento, mas praticamente todos eles foram ignorados tanto por Bianca quanto por Flay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, no entanto, Flayslane não aguentou e respondeu ao amigo, com quem já se encontrou após deixar o BBB. Brincando, Felipe Prior jogou para a cantora: “Flay namora comigo kkk Pf to carente com essa quarentena”, disparou ele, deixando os fãs do casal bastante animados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantora responde comentário de Prior
Flayslane respondeu que “namora” e Bianca Andrade questionou sobre quem ela estava falando. “Com o Prior. Tá me pedindo em namoro, gente. Vou deixar o cara falar várias vezes sozinho?”. Na sequência, Boca Rosa disparou: “Isso é com ela, tá? Ela é Flay, eu sou Bianca. Ela que tá querendo namorar esse menino”, nem citando o nome do ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE