Bianca Andrade fala sobre romance com Fred e revela sonho de ser mãe: “Não quero demorar”; Veja detalhes
Em entrevista concedida ao Jornal Extra, a ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, abriu o coração sobre o seu relacionamento com Fred do canal ‘Desempedidos’, durante o bate papo a empresária brasileira abriu o jogo e declarou que não pretende demorar e pretende ser mãe em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Morte de Carlos Alberto de Nóbrega é anunciada e apresentador ironiza rumores: “Morri”
Sobre a relação com Fred a apresentadora declarou: “Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase. Desde que saí do BBB, Fred virou meu amigão e foi um caminho natural”, destacou Bianca.
+A fila andou? Flávia Pavanelli se pronuncia após rumores de novo affair e fim de noivado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o fato da relação não ter definição Bianca Andrade contou como definem ‘Amor livre’. “Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional. Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem. É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
+BBB 21: Primeira famosa confirmada para o grupo camarote é divulgado; Confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonho de ser mãe
Além da relação com Fred, Bianca Andrade abriu o jogo sobre o seu sonho de ser mãe, e deixou claro que não irá demorar para concretizar o sonho. “Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona”, afirmou.