Bianca Bin saiu da Globo e emissora e artista deram suas explicações
Como informamos no TV Foco, uma notícia caiu como uma bomba para todos: a Globo resolveu dispensar a atriz Bianca Bin após dez anos no canal.
Ela, agora, não é mais contratada fixa do canal. Em nota, a assessoria da Globo declarou que a decisão foi de comum acordo e que nada impede o retorno de Bianca Bin ao elenco da emissora. Segundo a Globo, o que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Portanto, nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bianca Bin está oficialmente fora da Globo após briga no bastidor e se negar a fazer papel
Bianca Bin, então, resolveu se pronunciar através da sua agente Vivian Golombek. Ela explicou que a decisão de rescindir o contrato está relacionado com a intenção da beldade de descansar a imagem. Ela explicou que o contrato terminou em maio, apesar da empresa querer renovar, optaram por não continuar em formato de contrato longo para poderem fazer outros trabalhos, como informa o Extra.
Elas preferiram fazer por obra. A agente contou que Bianca Bin está muito feliz atualmente fazendo cinema e teatro. São escolhas de direcionamento de carreira e que servem para deixar a imagem descansar, concluiu. A última novela da jovem na Globo foi a protagonista Clara, de O Outro Lado do Paraíso, em 2017. Ao longo do seu contrato, a intérprete acumulou outros papéis de destaque, um seguido do outro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Patrícia Kogut, Bianca Bin estava marcada para viver uma importante personagem em Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da emissora. Ela seria disputada por Bruno Ferrari e Thiago Fragoso.
Após a decisão por não renovar, veio novo convite por parte da Globo para a novela do Daniel Ortiz, mas, infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, explicou a agente de Bianca Bin. No teatro, ela está se preparando para fazer uma peça dirigida pelo Mario Bortolotto, que deve estrear em 2020, e esse ano fará um filme de longa metragem que ainda não será divulgado.