As ex-queridinhas do patrão: confira como estão Bianca Castanho e Thaís Pacholek hoje em dia
O dono do SBT, Silvio Santos, de 91 anos, sempre demonstrou proteção e destaque às suas artistas mais queridas da sua emissora. Bianca Castanho e Thaís Pacholek são duas delas.
Além de contratadas do SBT por anos à fio, as atrizes viviam no CDT da Anhanguera, em São Paulo, gravando seus trabalhos para o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabemos, Silvio Santos tem suas queridinhas, como foram – e algumas ainda são – por exemplo: Flor Fernandez, Mara Maravilha, sem esquecer de Lívia Andrade e Maísa Silva (atuais contratadas da Globo), dentre muitas outras.
Mas o que poucos se lembram, era da proteção e preferência de Silvio Santos por Bianca Castanho e Thaís Pacholek, ambas atrizes.
Fora do Brasil em outra profissão
Bianca Castanho era protagonista de uma novela atrás da outra no SBT. Ela que despontou em sucessos da Globo entre o fim dos anos 1990 e início dos 2000, se tornou uma queridinha do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Castanho esteve presente como protagonista em novelas como “Esmeralda” (2004-2005), atualmente sendo reprisada pela enésima vez nas tardes do SBT. Mas a atriz também fez outros trabalhos na emissora de Silvio Santos.
+Sonia Abrão faz pedido ao autor de Pantanal e dispara: “Cria coragem e quebra tudo, Luperi”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira novela de Bianca Castanho no SBT foi em “Canavial de Paixões” (2003), uma releitura de uma novela mexicana de sucesso que foi exibida na extinta união televisiva da CNT/Gazeta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso de “Esmeralda”, a atriz foi protagonista em “Cristal” (2006) onde fazia par romântico com Dado Dolabella. Só que Bianca Castanho deixou o SBT em 2007 e foi encarar um contrato na Record, onde estrelou cinco produções, sendo a última em “Milagres de Jesus” (2014).
Longe da mídia, sem seus papéis de protagonista em novelas – ramo que ficou amplamente conhecida no Brasil – Bianca Castanho hoje vive no exterior com sua família, é mãe e mudou de profissão, exercendo a função de dubladora com sua própria produtora.
ATRIZ DA RECORD TV
Quem não se recorda da musa Thaís Pacholek? A atriz carismática e sempre empoderada, fez muito sucesso nos primórdios do “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”. Também uma queridinha e protegida de milhões do patrão, a loira fez algumas novelas no SBT, mas sua popularidade veio ao lado de Silvio Santos por dois anos no quadro dominical.
Thaís Pacholek estrelou na emissora de Silvio Santos o folhetim “Amigas e Rivas” (2008), releitura de uma famosa novela mexicana que já havia sido exibida pelo SBT. Em seguida, esteve no elenco de “Revelação” (2008) e encarou a adaptação de Íris Abravanel para um sucesso de Janete Clair, “Vende-se Um Véu de Noiva” (2009).
Conciliando o “Jogo dos Pontinhos” com suas funções de atriz, Thaís Pacholek ainda estrelou “Amor e Revolução” (2011) e depois deixou o SBT a convite da Record, ingressando no elenco de “Balacobaco” (2012). Mas a boa filha à casa torna, e Pacholek participou da trama “Chiquititas” (2014) vivendo a vilã Andréia.
Ainda encarando o ofício de atriz, Thaís Pacholek também concilia sua mais recente função de esposa e mãe. Ela tem um filho e é casada com o cantor Belutti, da dupla sertaneja Marcos e Belutti. Sua novela mais atual é “Reis” (2022), onde ela viveu Marílis na fase “a decepção”, da trama bíblica.