Bianca Castanho ficou muito famosa em novelas do SBT e era a queridinha de Silvio Santos para protagonizar os folhetins da emissora
Bianca Castanho ficou muito conhecida nos anos 2000 por ter protagonizado novelas do SBT. Queridinha de Silvio Santos na época, a famosa acabou tomando rumos surpreendentes em sua carreira e acabou desaparecendo da televisão brasileira, deixando uma legião de fãs devastados e sem entender o motivo de ter fugido dos holofotes.
A atriz estrelou folhetins de sucesso como Canavial de Paixões (2003) e Esmeralda (2004), onde se consagrou como artista e deu um show de atuação. A famosa ficou muito conhecida por suas personagens, mas acabou não emplacando mais nenhum grande sucesso nos anos seguintes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão vê Felipeh Campos explodir ao vivo, pega caneta, toma decisão e jornalista faz textão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Castanho deixou o SBT após a novela Cristal (2006) e partiu para a concorrente, a Record, onde começou a trabalhar na novela Amor e Intrigas (2007). Seus papéis começaram a ficar cada vez menores e em 2012 ela ganhou uma personagem em Rei Davi, dando início à sequência de folhetins bíblicos da emissora religiosa.
A atriz acabou fazendo algumas pontas em Dona Xepa (2013) e Milagres de Jesus (2014), e até chegou a fazer parte do SBT por um tempo, apresentando o programa Pequenos Campeões, em 2015. A partir disso, a famosa decidiu deixar a atuação por um tempo e abriu um canal no YouTube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO TRABALHO
Entre 2018 e 2019, Bianca Castanho acabou se arriscando em um novo trabalho como dubladora, na novela turca Minha Vida, que fez muito sucesso e chegou a narrar todo o último capítulo. Como atriz, ela não garantiu mais nenhum outro projeto desde então.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASAMENTO DE SUCESSO
Bianca Castanho atualmente mora com a filha, Cecília, e é casada há mais de uma década com o empresário Henry Canfield. Em entrevista ao jornal Extra, a famosa contou que tem feito muitas dublagens e não precisa mudar a aparência como fazia ao encarar personagens de novelas no passado. “Para voltar a atuar no Brasil eu tenho que pensar um novo esquema para cuidar da minha filha e marido e tudo se encaixar bem”, explicou.