Bianca passou a novela inteira tentando se casar.
Muito apaixonada, Bianca (Leandra Leal) suspirava ao longo da trama de Walcyr Carrasco em busca de viver um grande amor. De início, ela começou o folhetim apaixonada por Heitor (Rodrigo Faro) em “O Cravo e a Rosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, não demorou muito para que Bianca descobrisse que Heitor não ‘vale o prato que come’, e como é a última romântica ela se encantou pelas poesias feitas pelo professor Edmundo (Angelo Antonio) na novela que está em reprise nas tardes da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas o amor dos dois não será aprovado por Batista (Luís Mello). O banqueiro deseja um partido melhor para a herdeira, já que para ele o professor Edmundo é um esfarrapado. Mas será que Bianca terá o tão esperado final feliz no último capítulo de “O Cravo e a Rosa?”
Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da trama, a personagem já estará mais cabreira com o noivo porque ele vem dando sinais de que não é o príncipe que ela tanto sonhou. Finalmente ela se dará conta que Edmundo é o amor da sua vida, mas ele acabou sofrendo um golpe armado por Heitor e por isso ela ficou distante do amado que ainda passará por poucas e boas em “O Cravo e a Rosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Angelo Antonio irá morar nas ruas e terá uma dura depressão por causa da perseguição que irá sofrer nos próximos capítulos de “O Cravo e a Rosa”. Porém, ele conseguirá dar a volta por cima na reta final da novela.
REVIRAVOLTA EM ‘O CRAVO E A ROSA’
Cornéilo (Ney Latorraca) é quem ajudará o rapaz, mesmo que indiretamente ele será o responsável por avisar Batista que o seu cunhado sempre foi interessado apenas no dinheiro de Bianca. Assim, sem pensar duas vezes, ela terminará o noivado e ouvirá do professor que ele é apaixonado, aceitando assim namorar com ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Catarina (Adriana Esteves) ainda tentará atrapalhar o casal, mas o amor falará mais alto e Bianca terá o seu grande final feliz, se casando com Edmundo no final de “O Cravo e a Rosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE