bastidores

Bianca Rinaldi expõe bronca inesquecível por trás das câmeras de Os Mutantes: “Todo ator fazia”

Bianca Rinaldi revela em podcast uma bronca inesquecível nos bastidores de novela da Record (Reprodução)

Bianca Rinaldi revela em podcast uma bronca inesquecível nos bastidores de novela da Record (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Rinaldi revela mania que tinha nos bastidores de Os Mutantes

A atriz Bianca Rinaldi despontou como artista principal no SBT, há muitos anos. Ela foi estrela da novela “Pícara Sonhadora” (2001), um grande sucesso da dramaturgia na emissora de Silvio Santos e que já foi reprisadas algumas vezes na faixa vespertina.

Mas por anos à fio, Bianca Rinaldi se tornou estrela da Record TV, onde ela deixou a emissora de Silvio Santos para seguir novos caminhos. Entre novelas contemporâneas e bíblicas, destaca a atuação dela na trilogia dos “Mutantes“, que fez muito sucesso na emissora de Edir Macedo, principalmente, entre o público jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Rinaldi, há alguns dias, participou do podcast “Inteligência LTDA” e contou alguns detalhes do sucesso “Os Mutantes” (2008) o qual ela atuou e teve grande repercussão. “Tem um jeito para se fazer essas coisas. Por exemplo, atirar. Quem nunca brincou?”, revelou a atriz, dizendo que fazia sons com a boca ao disparar contra o inimigo.

+Poliana Moça estreia hoje com baixas no elenco fixo e desponta novos nomes na trama de Íris Abravanel

As simulações sonoras de Bianca Rinaldi durante as gravações, teria irritado o diretor, levando uma bronca inesquecível: “Você fica quieta, não fala nada. E aí no começo era: ‘Bianca, não faz o barulho’. Era assim. Todo ator fazia isso”, afirmou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Rinaldi dá entrevista ao podcast “Inteligencia LTDA” no Youtube (Reprodução)

Bianca Rinaldi vivia a mocinha Maria e, ao mesmo tempo, encarnava a vilã da trama de Tiago Santiago, a mutante malvada, Samira. Elas eram irmãs gêmeas, ao melhor estilo de Paulina e Paola, das novelas mexicanas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Rinaldi disse que os efeitos sonoros caseiros, provocados por sua atuação e, digamos, mania de atriz, foi um vício difícil de largar durante as gravações: “Para acostumar com isso, no começo, foi difícil”, revelou a loira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Deborah Secco assume indecisão e desfecho em situação com marido, após anos de união: “É latente”

PAQUITA

Ao contrário do que muitos pensam, Bianca Rinaldi não foi Paquita da Xuxa. Na verdade, ela participou de uma seleção para novas Paquitas e não foi aprovada em 1989. Mas com isso ela acabou se tornando uma assistente de palco da Rainha dos Baixinhos por cinco anos, a partir de 1990.

Aperfeiçoando seu talento nas artes dramáticas, Bianca Rinaldi despontou em diversas novelas entre o SBT e a Record TV, e hoje, é um dos grandes nomes conhecidos da dramaturgia nacional.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile