Bianca Rinaldi terá volta triunfal a emissora de Silvio Santos após assinar projeto
Na tarde desta quarta-feira (19), o portal de notícias ‘Silvinho TV’, que tem mais de 12 mil seguidores, confirmou a volta de Bianca Rinaldi ao SBT.
Segundo informações, a atriz assinou um contrato com a emissora de Silvio Santos e irá participar do elenco da novela ‘A infância de Romeu e Julieta’. Além disso, a novela está prevista para estrear no ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“CONFIRMADA! Bianca Rinaldi está de volta ao SBT e é a primeira confirmada no elenco adulto de ‘A Infância de Romeu e Julieta’. A novela estreará em meados de 2023”, escreveu o portal ‘Silvinho TV’, em seu perfil oficial no Twitter.
Veja a publicação:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com informações do site ‘O Canal’, o Prime Video e o SBT anunciaram que assinaram um acordo de longa duração e o primeiro projeto coproduzido será ‘A Infância de Romeu e Julieta’, da autora Iris Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama contará a história emocionante de duas crianças de realidades socioeconômicas opostos que nascem em famílias rivais.
BIANCA RINALDI EM ‘PEQUENA TRAVESSA’
Recentemente foi divulgado que a novela ‘Pequena Travessa’, grande sucesso no SBT, voltará a ser reprisada na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a trama é protagonizada por Bianca Rinaldi e Rodrigo Veronese e deverá voltar logo, a partir das 13h15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, a própria atriz comemorou o acontecido em seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, ela aproveitou a notícia para relembrar o projeto que foi muito importante para ela e afirmou estar muito feliz.
“Um #tbt que eu amo vai voltar na telinha do SBT. Pequena Travessa, minha primeira dose dupla, Julia e Julio. Como eu me diverti com esses personagens!”, escreveu ela.
Vale ressaltar que a novela foi ao ar no SBT originalmente no mês de novembro de 2002 a abril de 2003, sendo uma produção adaptada de um texto estrangeiro. A trama tem cerca de 140 capítulos e foi escrita por Rogério Garcia, Ecila Pedro e Simoni Boer.