De quarentena no Brasil, a atriz Bianca Salgueiro não consegue voltar para casa, em Madrid, na Espanha
Atualmente no ar na reprise de Fina Estampa (2011), onde dá vida à personagem Carolina, Bianca Salgueiro está de quarentena no Brasil, mas vive um drama por não estar conseguindo voltar para casa.
Acontece que a atriz de 26 anos trabalha e mora em Madrid na Espanha, e veio ao Brasil fugindo da pandemia que assombrava a Europa, mas agora não está conseguindo retornar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher ataca Globo, pede para mostrar pessoas curadas do coronavírus e repórter responde
“Em Madrid começaram a aumentar os casos de Covid-19, como na Itália. Ameaçaram fechar as fronteiras, entrei em pânico e peguei o primeiro voo para o Brasil. Estou passando a quarentena na casa dos meus pais, no Brasil, mas não estou conseguindo voo para voltar para casa”, declarou Bianca Salgueiro em entrevista ao site GShow.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um ano vivendo na Espanha, a atriz já estava de mudança para outro país europeu, a Suíça, mas a pandemia de coronavírus mudou completamente a sua rotina. “Tenho trabalhado e estudado muito, cursos online… Tudo relacionado a desenvolvimento pessoal. Estou bem focada nisso”, afirmou.
NOVOS TRABALHOS NA TV
Após Fina Estampa, Bianca Salgueiro foi escalada pela Globo para protagonizar a 21ª temporada de Malhação (2013), intitulada Casa Cheia, que foi um grande fracasso de audiência.
A atriz, então, retornou à telinha em 2016, quando integrou o elenco de A Lei do Amor, que se tornou seu último trabalho na TV até agora.
Apesar de afirmar que sente falta de atuar, a estrela hoje é engenheira mecânica, e teve de largar a carreira de atriz pelo sonho de morar no exterior. “Na Europa, eu consegui deixar adormecida essa vontade de atuar, porque era uma realidade distante. Agora, vem tudo de novo. Dá saudade demais. Eu não resolvi seguir outro rumo porque não gostava. Pelo contrário: foi muito difícil tomar essa decisão. Mas eu queria muito morar no exterior, era meu maior sonho”, declarou.