Bibi (Juliana Paes) vai ficar chocada com a revelação de Aurora (Elizângela) quanto ao seu ex-noivo, o assessor do secretario de segurança Caio (Rodrigo Lombardi), nos próximos capítulos da atual novela das nove “A Força do Querer“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Aurora vai comemorar o fim do casamento de Rubinho (Emilio Dantas) com a sua filha, mas lamentará ao ver a atual situação da moça. Pensará que nesta altura da vida ela poderia estar quase se formando na faculdade de direito.
Sozinha, sem dinheiro e com o filho, Dedé (João Bravo), para criar, Bibi vai falar para mãe que trabalhará como faxineira para pagar a escola do filho. Aurora dirá que não precisa, que há dinheiro para isso e muito mais, deixando a filha confusa em “A Força do Querer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “BBB” terá edição especial de aquecimento com ex-participantes durante quase 1 mês
“Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé este ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele“, afirma Aurora. “A senhora ganhou na loto?“, perguntará a ex-perigosa. Nesse momento é que a mulher vai revelar toda a verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
● Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja
“O dinheiro que vocês pegaram pro aluguel e depois pra compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão“, revelará. “A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?“, questionará a ex-mulher de Rubinho, completamente preocupada em “A Força do Querer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aurora abre o jogo e deixa Bibi emocionada em “A Força do Querer”: “Era o Caio. Quem deu essa casa aqui pra vocês foi o Caio! Jurei pra ele que nunca te contaria, mas você tem de saber. Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!“