Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, usou sja rede social para fazer um desabafo sobre suas aparições na Rede Globo e lamentou a forma como é retratada pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bibi foi casada por 11 anos com o traficante Saulo de Sá Silva, o Saulinho da Rocinha e teve uma rápida aparição na Retrospectiva 2017 exibida pela Globo na noite da última sexta-feira, 29 de dezembro, após ter sua vida retratada na novela A Força do Querer, escrita por Glória Perez.
+Pabllo Vittar faz balanço sobre o ano e comemora conquistas
“Sabem por que eu não ligo da Globo sempre na hora de falar de mim, Fabiana escobar (Bibi Perigosa) ser de forma resumida como alguém apenas que foi casada com traficante? Porque eu nunca vivi e continuo da mesma forma sem ambição de ter a mídia como ferramenta de autopromoção. Aparecer na mídia primeiramente foi consequência das tragédias pessoais que vivi e atualmente por consequência de ter conseguido sozinha superar tudo e ter transformado minha vida”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu mesma atendendo e respondendo a todos porque tenho isso como um compromisso com as pessoas que acreditam em mim, me seguem, e sentem orgulho de ver uma pessoa comum, verdadeiramente do povo, da favela, alcançar algo inédito, ser inspiração para uma novela ainda estando viva. Eu sou escritora, tenho três livros publicados, três roteiros de cinema, uma peça de teatro. Estou escrevendo mais dois livros e ainda encontro tempo com todo respeito do mundo para interagir com as pessoas que se interessam em ter contato comigo”, falou.
+Sertanejo Leo Chaves comemora fim de ano de forma surpreendente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
“Então, de verdade, obrigada a cada um que vem me dar força, me parabenizar, me apoiar, me defender e torcer por mim. Obrigada! Isso sim que me mantém forte e com firmeza pra não fraquejar e que me motiva a escrever cada vez mais. Então não fiquem bolados quando fizerem esse resumo que perpetua o rótulo de mulher de bandido em mim. O mais importante tenho do meu lado que são vocês”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE