Bruno Talamo, colunista de Sonia Abrão, relembrou situação em tom de brincadeira, mas Biel se sentiu ofendido
Bruno Talamo, um dos colunistas de Sonia Abrão, participou do Chupim, na rádio Metropolitana, nesta segunda-feira, 1º de agosto.
Chegando ao estúdio, em tom de bom humor, o jornalista relembrou uma situação com Biel, que também estava na atração, mas a brincadeira acabou não saindo como era esperada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morte da atriz de Tapas e Beijos comove o público da Globo, após parada respiratória
Segundo Talamo, há alguns anos, quando Biel passava por um momento delicado na carreira, ele teria tentado entrevista-lo. No entanto, o funkeiro o ignorou e o deixou falando sozinho. Na época, ele vinha sendo acusado de assédio.
Ao contar a situação, Bruno tentou brincar com o famoso, mas ele não gostou. “Espero que tenha aprendido e levado como lição”, ironizou Biel. “Era aquele momento conturbado. Eu fiz uma pergunta e você não gostou”, respondeu Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não era o momento”, continuou dizendo o cantor, visivelmente incomodado, apesar de o jornalista não ter falado nada demais. “E tocar no assunto agora é legal? É assim que você entra no programa?”, reclamou o ex-Fazenda da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Bruno tentou não entrar na briga. “Calma, calma. Estamos juntos”, disse. “Espero que tenha reconhecido o vacilo”, apontou Biel. “Não foi vacilo. Eu nem entrei na polêmica”, se defendeu o repórter, quando os apresentadores do Chupim entraram no meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos botar panos quentes aqui”, disse Marcelo Barbur. Na sequência, Bruno Talamo e Biel deram as mãos e seguiram conversando normalmente na atração. O momento, claro, repercutiu entre quem assistia ao vivo no YouTube.