O cantor Biel decidiu se pronunciar sobre um assunto extremamente delicado na internet: o suposto caso de agressão em sua ex-esposa, Duda Castro. Revoltado com as acusações da modelo, o bonitão decidiu se proteger e escreveu uma carta em sua conta no Instagram, onde revela, segundo ele, toda a verdade dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gianecchini em Foco: Fama de gay, sexo a três, quase morte e romance com Vera Fischer
“Chegou a hora de abordar diretamente algumas falsas acusações e mentiras que minha ex, Eduarda Castro, e outras pessoas fizeram ao meu respeito”, começa ele no texto.
+Bruna Marquezine veta presença de Marina Ruy Barbosa em eventos de Neymar; motivo é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Biel explicou que todo a raiva de Duda foi pelo simples fato de ele ter terminado com ela: “Ela sempre tinha alguns ataques de agressividade, gritava muito e chegou até a me bater. No entanto, eu nunca revidei qualquer tipo de agressão. Fui até forçado a chamar a polícia durante um incidente violento que sofri”, conta ele.
O cantor afirma que a ex-mulher se recusou a sair da sua casa e que a situação entre os dois ficou insustentável. Ele conta que Duda foi notificada por seu advogado sobre o processo de divórcio uma semana antes da briga que teria resultado na suposta agressão do cantor. Um vídeo que circulou nas redes sociais, na época, mostra a briga. Biel se defende dizendo que a modelo espalhou em uma festa que ele era “estuprador” e voltou para o apartamento onde os dois moravam “completamente alterada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Biel também contou que levou uma surra dela: “… Ela jogou água em mim, deu um tapa na minha cara, e em seguida jogou um copo de vidro, me deixando no hospital por 10 horas para tomar 13 pontos, e uma cicatriz que vai ficar pro resto da minha vida na minha testa. (…) O vídeo mostrou claramente que Eduarda me atacou sem provocações e sem que eu encostasse um dedo nela. Eduarda foi acusada de agressão nos tribunais criminais americanos e está sobre uma restrição judicial”, disse ele, acrescentando: “Em meio a isso tudo, quero declarar que nunca bati ou agredi a Eduarda”.