Biel do Furduncinho, escapa da morte após ataques de tiros
Biel do Furduncinho, do do hit ‘Ai, Preto’, quase teve sua vida ceifada nessa quarta-feira, 12 de outubro, após sofrer um terrível atentado de tiros contra a van de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu no famoso bairro Honório Gurgel, aquele onde Anitta nasceu e foi criada, que fica localizado no subúrbio do Rio de Janeiro.
Após o ataque de tiros a Biel do Furduncinho e toda a sua equipe, por um milagre ninguém ficou ferido. De acordo com informações, o cantor e sua equipe estavam chegando no bairro, após ter se apresentado em uma boate na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Biel do Furduncinho, a van da equipe foi alvejada com dez tiros, mas ninguém no interior do veículo foi atingido:
“Mais um livramento para mim e para minha equipe. Deram mais de 10 tiros na minha van. Graças a Deus todos estão bem”, disse o cantor em uma sequência de stories no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira mais detalhes do atentado
O cantor ainda revelou ele a equipe se assustaram com os tiros e, com medo de serem atingidos, então correram para entrar em uma casa para se esconderem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Biel do Furduncinho disse que ao entrar na residência, perceberam que a casa que eles invadiram era de um policial, ficou assustado ao ver a cena, mas depois ajudou o cantor e sua equipe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saímos para trabalhar e mesmo assim somos vítimas de tiro. Até quando? Nós no terraço de uma pessoa desconhecida que nos abraçou. Graças a Deus era um policial que, no mesmo tempo que nos ajudou, enquadrou geral porque no desespero invadimos a casa dele. ‘Por mais dois minutos matava vocês’. Concluindo tudo, ele nos ajudou e livramento de dois homicídios. Deus por nós”, desabafou o cantor.
Em seus stories, Biel do Furduncinho disse que sabe quem é o atirador, identificando-o como um homem, que bêbado, estava acompanhado de duas mulheres, no carro e que teria reclamado do farol da van e, então, por causa disso iniciou os disparos contra eles.