Biel lança nova música, não vai bem e toma atitude contra críticas

10/12/2018 às 10h46

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Biel lançou novo clipe, mas segue mal. (Foto: Reprodução)

Biel lançou novo clipe, mas segue mal. (Foto: Reprodução)

Pouca gente até o momento assistiu ao novo clipe do cantor Biel. O jovem, que trocou o Brasil pelos Estados Unidos, voltou a cantar o funk, mas não apresentou nada de mito novo. Tanto que o público se manteve contra e quase não prestigiou a novidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão coloca Chay Suede contra a parede ao vivo e cobra ator sobre casamento com Laura Neiva

Look usado por Marina Ruy Barbosa no especial do cantor Roberto Carlos vale uma fortuna; saiba quanto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em dois dias o clipe da música ‘Deixa Essa Mina Dançar’ atingiu a marca de 40 mil visualizações. Isso é menos que os índices de Kevinho, por exemplo, que também lançou uma nova música e no período já havia ultrapassado a marca de 2 milhões de visualizações.

Cena do novo clipe do cantor. (Foto: Reprodução)

Biel ficou “queimado” no Brasil por conta da denúncia de uma jornalista, que o acusou de assédio sexual. O termino do casamento no meio do ano também piorou a imagem do cantor, que vem tentando emplacar novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratada do SBT, Larissa Manoela assina contrato com outra empresa e faz mistério sobre seu futuro

Contra as críticas, Biel liberou os comentários, mas não os deixou aberto para ser visualizado por todos. Essa é uma forma de ter histórias antigas relembradas pelos haters na página, mas monitorar o que público achou do novo trabalho.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA:

https://www.youtube.com/watch?v=c8HKL1iYmNY

biel
Clipe

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.