“Big Brother Brasil 15” terá novos patrocinadores
O “Big Brother Brasil 15” estreia na próxima terça-feira, 20 de janeiro, com novidades. Principalmente na área da publicidade. O reality show da Globo terá novos patrocinadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As tradicionais marcas Omo, Fiat e Guaraná Antarctica continuam pagando cotas milionárias de ao programa. A marca de chocolates Brasil Cacau, que estava presente na edição de 2014, não estará patrocinando a atração neste ano. A Niely, empresa para produtos de cabelos, também deixará de bancar a produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No lugar dessas marcas, entra as seguintes empresas: alimentícia Perdigão (Sadia); a de bebidas Itaipava e a empresa financeira Crefisa. Essas três vão custear, pela primeira vez, a cota de patrocínio master no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”
● 3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs
● Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]