Suposto caso de apologia à zoofilia no BBB20 vira caso de polícia. Mari Gonzalez e Felipe Prior tiveram uma conversa que foi bastante criticada nas redes sociais.
Nesta terça-feira (04), o Ministério Público determinou a abertura de inquérito na 32ª DP do Rio de Janeiro em caráter de urgência. Tudo isso para apurar acusações de apologia a maus tratos animais e zoofilia no Big Brother Brasil 20.
Segundo informações do jornal Extra, o inquérito vai apurar se Mari Gonzalez e Felipe Prior fizeram apologia em uma conversa no BBB20. A polêmica veio à tona após eles comentarem sobre pessoas que faziam sexo com animais, atitude que foi considerada ainda comum em zonas rurais do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota, a 19ª Promotoria de Investigação Penal, da 1ª Central de inquéritos no MPRJ, disse que recebeu hoje a ouvidoria relacionada ao assunto. Depois disso, foi encaminhado para a 32ª DP para instauração de investigação policial, com a “máxima urgência”.
Na conversa que tiveram no Big Brother Brasil 2o, Mari Gonzalez comentou que “tem gente que sente tesão [em animais] e está tudo bem”. Em seguida, Prior falou sobre casos de zoofilia que já ouviu em seu trabalho na construção civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe relatou sobre algumas pessoas que já praticaram o ato. “Os peões da obra em que trabalho já falaram que no Nordeste isso é normal. O meu funcionário ‘comia’ cabra. Ele conta”, disse no BBB20.
Petrix é intimado após acusações de assédio
Falando em polícia no Big Brother Brasil 2o, o ginasta Petrix Barbosa recebeu uma intimação. A delegada Juliana Emerique revelou que nenhum assédio será tolerado depois de tudo o que foi exibido em rede nacional. A hashtag ‘Petrix expulso’ esteve por horas nos assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. Continue lendo aqui.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE