Big Brother Brasil 20 já supera a audiência da temporada 2019 e registra crescimento de ibope na Globo
Em dois meses de exibição, o Big Brother Brasil 20 está rendendo ótima audiência para a Globo. O programa fez o ibope da emissora crescer e já supera a edição de 2019 em todo o país. Isso sem contar a grande repercussão que vem tendo na web.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há dois meses no ar, o reality apresentado por Tiago Leifert registrou crescimento e bons números de audiência: a atração superou as médias do Rio de Janeiro, São Paulo e, também, do Painel Nacional de Televisão (PNT) quando comparado ao mesmo período do BBB19.
Em São Paulo, a média do Big Brother Brasil 20 até o momento é de 24 pontos, com 41% de participação. Os índices representam crescimento de quatro pontos (20%) na audiência e de cinco pontos na participação.
+ BBB20: Daniel ataca Thelma após ser eliminado, a chama de planta e diz que não voltaria atrás sobre castigo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Rio de Janeiro, o reality da Globo acumula média de 25 pontos e 45% de participação, um aumento de três pontos (14%) na audiência e de seis pontos na participação, na mesma comparação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Na média nacional, que abrange as 15 praças aferidas pelo Ibope em todo o Brasil, não é diferente. O BBB20 tem média de 23 pontos e 43% de participação, registrando aumento de três pontos (15%) na audiência e cinco pontos na participação no PNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORDE DE AUDIÊNCIA
Por falar em audiência do BBB20, ontem (24), com a eliminação de Daniel Lenhardt, o programa bateu recorde de ibope na temporada em SP, com 30,6 pontos de média.
Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande São Paulo, 47.5 mil no Rio de Janeiro e 261 mil no PNT.