BBB 20: Detalhes de edição comemorativa do Big Brother Brasil são revelados e Boninho dá novas pistas
O Big Brother Brasil 20 (BBB 20) já está sendo preparado e terá bastante novidades conforme os notícias até o momento. O diretor Boninho, responsável pela atração e outros programas na Globo, já vem soltando novas informações para a curiosidade dos fãs do programa.
Na madrugada desta quarta-feira (20), Boninho trouxe uma nova pista em seu Instagram e falou sobre o tipo de elenco definido. “No BBB 20 idade conta! Conta chutar o balde, ser irreverente, não ter freio. Refresh! Gente jovem reunida”, disse o diretor na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Big Brother Brasil 20 tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro, uma terça-feira, com a promessa de surpreender o público. Conforme informações do Flávio Ricco, intensidade é uma palavra usada nos bastidores da produção do reality. Boninho já avisou que a atração não terá a presença de ex-participantes, como chegou a ser especulado pela imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality vai finalizar no dia 23 de abril, tendo assim seis edições a mais que a edição do ano passado. Casa 50/50, uma das novidades reveladas, segue sem maiores esclarecimentos, mas especula-se a entrada de famosos. Ficou decidido que embora seja um ano de Olimpíada, Tiago Leifert, comandante do programa, não apresentará programas esportivos. Ficará somente nas produções que apresenta, como BBB, The Voice e Zero1.
É válido dizer que o diretor anteriormente deixou um grande mistério em uma postagem nas redes sociais, que mostra a casa mais vigiada do país dividida, dando a entender que dessa vez, o programa contará com a divisão de dois grandes grupos, sendo especulados pelo público como famosos e anônimos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Boninho reforçou os rumores , e deixou claro que terão dois grupos no reality show da Globo. “Então… Você é pipoca ou camarote no BBB 20???”, questionou, junto a uma foto de uma casa dividida, deixando os fãs intrigados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE