Big Brother Brasil pode ter formato diferente e passar a ter famosos no elenco do reality
A Globo prepara grandes mudanças para vigésima edição do Big Brother Brasil que acontecerá no início de 2020. A emissora já segue buscando candidatos em diversas capitais e realizando dinâmicas e entrevistas. Contudo, uma mudança radical já está no planos do canal para o BBB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ William Bonner faz anúncio sobre ele no fim do Jornal Nacional e revolta: “Não acredito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a Globo estuda fazer do BBB20 uma temporada totalmente diferente do já foi feito. A ideia é que o elenco desta nova edição seja composta por metade de participantes anônimos e metade de famosos. A vigésima edição do reality tem previsão para estrear no dia 20 de janeiro e Tiago Leifert continuará na apresentação.
É importante dizer que os famosos selecionados para o novo BBB serão pessoas em ascensão na fama, influenciadores ou carreira ainda no começo. Isso porque a ideia será não convidar pessoas muito famosas, haja visto que terão grandes fã-clubes e seria desproporcional com quem ainda não é famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As mudanças no Big Brother Brasil se tornaram necessárias após a temporada deste ano registrar baixos índices. De acordo com dados do Ibope, o programa chegou ao fim com pouco mais de 20 pontos na soma de todos os seus episódios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para efeito de comparação, no ano passado, a décima oitava edição do BBB registrou 25,8 pontos. Já a décima quarta temporada, a com menor audiência até então, havia marcado dois pontos a menos: 22,8.
+ Silvio Santos e Edir Macedo são recebidos por Bolsonaro em jantar com familiares; veja foto
Nem o episódio com a expulsão de Hariany, algo que chamou bastante atenção, alavancou a audiência do BBB de forma significativa. O programa chegou a picos de 29 pontos e teve média de 27 durante a expulsão da estudante.