O futuro do “Big Brother Brasil” está em discussão na alta cúpula da Globo. Isso porque a emissora renovou o contrato com a Endemol e adquiriu os direitos do formato por mais quatro anos. Porém tudo indica que 2018 seja o último ano do reality show no Brasil.
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A emissora acredita que o programa tem gás até 2018, mas já se duvida do vigor do reality em 2019 e 2020. A audiência de “BBB” vem caindo ano a ano, em linha com o restante da programação. Em 2014, porém, o reality show viu sua liderança ameaçada.
Em quatro edições de domingos, o programa foi vice-líder na Grande São Paulo, perdendo para o “Programa Silvio Santos”. Essa foi a primeira vez na história do programa que isso aconteceu. Os setores da Globo que não gostam do programa já começaram a se animar.
Vale lembrar que o “Big Brother Brasil” continua sendo é um dos maiores produtos de faturamento da emissora, mesmo em apenas três meses de duração. Além disso, seu custo de produção é mais baixo que uma minissérie, ou seja, não vai ser fácil aposentar o programa.
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Com informações do jornalista Daniel Castro.
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