Tiago Leifert foi alvo de um verdadeiro massacre nas redes sociais, que pediram um novo apresentador para o reality
A vigésima temporada do BBB continua dando o que falar nas redes sociais. Como se não houvesse assunto suficiente para comentar sobre os confinados na casa mais vigiada do país, a internet decidiu se mobilizar para pedir que Tiago Leifert não apresente a próxima temporada do programa.
Os internautas bem que queriam um novo apresentador para o Big Brother Brasil, mas ainda não conseguiram a cabeça do marido da jornalista Diana Garbin. Entretanto, o reality terá sim um novo apresentador… mas em Portugal!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após um hiato de sete anos, o Big Brother volta a ser produzido no país que nos colonizou e será a grande aposta da TVI para recuperar a liderança de audiência, perdida há exatamente um ano. O reality estreará no final de março e a emissora não está poupando esforços para a produção dele.
Nesta semana, a TVI finalmente anunciou quem irá apresentar a nova temporada do programa de confinamento mais badalado do mundo. E o nome caiu como uma verdadeira bomba nas televisões portuguesas: a emissora contratou um dos principais nomes da SIC, parceira da Globo, para o comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fofoqueiro mais conhecido do país assume o Big Brother
A temporada do Big Brother, batizada de BB2020, será comandada por Cláudio Ramos. O jornalista de 46 anos era, até segunda-feira (10), co-apresentador do O Programa da Cristina, atração matinal da SIC, detentora do posto de maior share da televisão portuguesa na atualidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cláudio será o segundo apresentador da história da franquia em Portugal: todas as outras temporadas do Big Brother no país foram comandadas por Teresa Guilherme, que chegou a ser cotada para o posto no retorno do programa, mas acabou sendo preterida pela contratação bombástica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trazendo para realidade brasileira: Cláudio Ramos é o fofoqueiro mais conhecido de Portugal. Sua chegada ao reality seria equivalente, por exemplo, ao Big Brother Brasil passar a ser comandado por Fabíola Reipert ou Leo Dias. Já imaginou? Aliás, até que seria uma boa ideia…