Versões do Big Brother em todo o mundo tem adotado quebra de regras por conta do Coronavírus
O Coronavírus está de fato mudando a vida das pessoas em todo o mundo, e na Itália é o país onde atualmente a situação é a mais séria. Lá, o país inteiro vive em isolamento obrigatório, pois, o número de mortos já está na casa dos milhares. Mas, mesmo assim, alguns programas continuam no ar, e um deles é o Grande Fratello, o Big Brother da Itália.
E lá, assim como no Brasil, os participantes foram informados sobre a gravidade da doença, porém, mesmo assim, eles decidiram permanecer na competição. Porém, como a situação do país é bastante tensa, a direção do reality resolveu tomar uma decisão drástica e histórica. Pela primeira vez, os participantes do reality puderam conversar por meio do telefone com os seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A situação em que estamos na Itália e em outros países é única, incrível e nunca aconteceu antes. A partir de agora, contaremos tudo dando a você a oportunidade de conversar com seus entes queridos, um por um. Mostraremos a você o que os italianos estão fazendo para trazer a vocês pouco de leveza e todos os dias forneceremos novas informações”, comunicou o apresentador do reality na Itália aos participantes.
A seguir é possível ver o vídeo onde os participantes aparecem conversando com os seus familiares!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversas pessoas infectadas e vários mortos
Na Itália, vale dizer, o país já conta com mais de 3 mil mortos devido a doença. Já aqui no Brasil, de acordo com a GloboNews, existem 529 casos confirmados, além de cinco mortos, quatro deles em São Paulo, e um no Rio de Janeiro.