Saiba que horas o Big Fone tocará e o que acontecerá com quem atender
Na noite desta sexta-feira (18), o Big Fone tocará pela primeira vez no BBB22. De acordo com o apresentador do reality global, Tadeu Schmidt, a ligação será durante o programa ao vivo, previsto para ir ao ar das 22h35 às 23h20 (horário de Brasília). O brother que atender a ligação deverá indicar na hora alguém para o quinto Paredão da temporada.
+BBB22: Brother usa tênis brega avaliado em mais de R$6 mil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Big Fone vai tocar ao vivo no programa. Quem atender o Big Fone vai indicar alguém imediatamente ao paredão”, revelou Tadeu Schmidt, no programa da última quinta-feira (17), enquanto explicava a dinâmica desta semana.
Até agora, somente o líder Lucas está imune e não pode ser indicado para a disputa pela preferência do público. Ou seja, todos os outros confinados podem ser indicados por quem atender o Big Fone. Sendo assim, a Prova do Anjo só ocorrerá na tarde do próximo sábado (19) e a formação do quinto Paredão será, como sempre, no domingo (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como vai ser a formação de paredão? O anjo imuniza um, e o líder indica. Aí dividimos a casa em três grupos: cada grupo vai indicar, em consenso, um participante de um dos outros dois grupos. Depois, tem a Prova Bate e Volta. Para todos, menos para o indicado pelo líder”, explicou Tadeu Schmidt.
Então a pessoa que for indicada por consequência da chamada do Big Fone ainda poderá escapar da berlinda caso ganhe a Prova Bate e Volta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sensitivo? Douglas Silva questiona Arthur Aguiar sobre a possibilidade do Big Fone tocar
Enquanto os brothers do VIP aguardavam do lado de fora da casa do BBB22 para irem às compras pelo Americanas Mercado, Douglas Silva brinca: “Big Fone tocou, mané!”.
Sem imaginar que o Big Fone realmente tocará hoje, Arthur Aguiar responde: “Imagina…”. E DG questiona: “Você atenderia agora?”. “Atenderia”, afirma o ex-Malhação.
Eslovênia também confirma: “Eu não tenho a menor dúvida, atenderia sem pensar duas vezes”. Douglas continuou com as suposições: “Mesmo se for: ‘Você está no Paredão’?”, quis saber. “Estou aqui para…”, começa a sister e ele interrompe: “Para ir ao Paredão”.
Eslovênia, então, nega: “Não, para fugir dele, mas eu vim, sim, para isso. Não tenho medo, não”. “Eu falo também, mas é igual ao botão, saí apertando”, lembrou o famoso quando apertou o botão para ver a Casa de Vidro.