Bomba! Bil e Erika se reencontram após término e Léo Dias expõe a verdade sobre namoro: “Ele”
22/05/2022 às 10h09
Bil Araújo e Erika Schneider se separaram recentemente, e pela primeira vez sabemos o que realmente motivou o fim da relação
Recentemente, surpreendeu (ou não) muita gente a notícia do término do namoro entre Bil Araújo e Erika Schneider. Os dois, vale recordar, se conheceram durante A Fazenda 13, mas só emplacaram o relacionamento aqui fora, depois que Bil terminou com outra colega da edição do programa exibido pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma semana após o término, o ex-casal se reencontrou pela primeira vez para comemorar o aniversário de Rico Melquíades, também colega dos dois e campeão d’A Fazenda. Mesmo assim, a pergunta que ainda não foi respondida para o público e os fãs é: “o que motivou o fim do namoro entre os pombinhos?”
Reencontro após separação e do reality A Fazenda
Bem, o que ainda era dúvida deixou de ser ontem, depois que o jornalista Léo Dias publicou ni portal Metrópoles versões de pessoas próximas a Bil e Erika, as quais revelaram o que motivou a separação. Segundo eles, o principal motivo foi a grande insegurança do ex-participante do BBB em relação à namorada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com eles, Bil Araújo não gostava nem um pouco de quando Erika Schneider ia sozinha para os locais, já que sempre gostava de estar por perto e na escolta da jovem. No entanto, ela passou a sair mais nos últimos dias, o que desagradou em cheio o influenciador digital e culminou com o fim da relação.
De quem partiu o término?
A história bate com relato da própria Erika, que na época contou em vídeo que a decisão de terminar a relação partiu de Bil, não dela: “Eu e Bil não estamos mais namorando. Não foi uma decisão que partiu de mim, partiu dele. Acho que cada um vive um momento da sua vida. Estou triste, estou mal, mas vai passar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.