Rueda acredita essa notícia irá beneficiar muito o Santos FC
O Santos de Paulo Turra, ainda é uma incógnita na temporada, deixando os torcedores frustrados após o empate contra o Botafogo. As mudanças feitas pelo treinador não surtiram efeito e alguns acreditam que prejudicaram o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, antes desse confronto, muitos especialistas previam a vitória do Botafogo sobre o Santos, mesmo o jogo sendo realizado na Vila Belmiro. Porém, Marcos Leonardo, que pode estar de saída do Santos, mostrou seu valor ao marcar dois gols e trouxe esperança aos torcedores santistas para o restante da temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, o presidente Andres Rueda trabalha para resolver pendências e uma boa notícia surgiu na Vila Belmiro: o negócio com a Libra, um campeonato organizado pelos clubes, finalmente está avançando, o que também impactou positivamente nas negociações com o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi. O Santos receberá mais de R$ 100 milhões por essa parceria com a Libra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Qatar Sports Investments (QSI), empresa do governo do Catar que administra o Paris Saint-Germain, vem negociando com o Santos há mais de 4 meses. Os empresários estão interessados na criação de uma nova liga, o que lhes permitiria ter maior liberdade para investir em um clube no Brasil. No entanto, as tratativas ainda precisam ser aprovadas no clube antes que a QSI possa concluir o acordo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A previsão é que o acordo seja finalizado até o primeiro semestre de 2024, mas isso dependerá do Santos oferecer garantias sobre o projeto para que os investimentos prometidos pelos executivos possam ser iniciados. O dono do PSG acredita no sucesso do Santos na América do Sul e demonstra interesse apenas em investir no Peixe.