Após deixar de seguir o canadense, Billie Eilish foi alvo de uma chuva de críticas nas redes sociais.
Jovem, linda e com um futuro brilhante. Aos 18 anos de idade, a cantora Billie Eilish começou uma campanha que visa combater abusadores sexuais. Para isso, a estrela disse que iria deixar de seguir todos em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que dentre as pessoas estava seu grande amigo Justin Bieber, cantor canadense que a poucos dias atrás foi acusado de abuso sexual por duas garotas.
A atitude de Billie Eilish foi o bastante para as fãs do astro se irritarem ao extremo com a jovem. Com isso, eles expuseram a musa em muitos comentários críticos e afirmações alegando que ela não deixou de seguir algumas pessoas conhecidas pelo passado polêmico de abuso sexual, como o cantor Chris Brown.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Justin Bieber ela deixou de seguir, mas o estuprador Chris Brown não”, “Fod*a-se”, “Seu protesto é esse? Sério isso?”, disseram alguns internautas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada
● Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone
● Jaguariúna Rodeo Festival divulga o line up do primeiro sábado de evento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a chuva de críticas, Billie Eilish foi ao extremo de sua ira e deixou de seguir todos, de marcas à familiares!
JUSTIN BIEBER ABUSO SEXUAL
No último fim de semana, duas mulheres usaram suas redes sociais para acusar o esposo de Hailey Baldwin de abuso sexual e, em questão de instantes os relatos das vítimas viralizaram
Danielle foi a primeira a se declarar e externar o ocorrido. “No dia 9 de março de 2014, eu fui abusada sexualmente por Justin Bieber”, disse ela.
Na época com 21 anos, ela disse que em um quarto de hotel após um show do astro, ele lhe forçou a fazer coisas indevidas. “Eu fui abusada sexualmente sem consentimento”, declarou Danielle.
Após isso, outra vítima, Kadi, também fez graves acusações ao cantor. Ela disse que durante um encontro, Justin Bieber lhe forçou a ir para a cama. “Me prendeu, puxou minha roupa e me penetrou. Eu empurrei, o chutei e corri para fora do quarto”, disse ela.