Bispo usa cocaína em ritual evangélico durante culto na Record e deixa todos em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edir Macedo é o dono da Record (Fotos: MAUREEN BISILLIAT / ACERVO INSTITUTO MOREIRA SALLES e DIVULGAÇÃO)

Edir Macedo é o dono da Record (Foto: MAUREEN BISILLIAT / ACERVO INSTITUTO MOREIRA SALLES)

Os cultos nas igrejas de Edir Macedo estão cada vez mais polêmicos e as imagens estão sendo veiculadas para todo o Brasil na programação da Record, pertencente ao mesmo dono. Desta vez, o bispo Adriano Moraes apareceu fazendo uso de cocaína em um ritual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Galvão Bueno sai em carro de R$ 500 mil compra presente de R$ 1,500 para o filho

Em plena igreja evangélica, ele usava a droga como forma de libertação em um usuário da própria droga, como se quisesse fazer um efeito reverso, e preparou todo o esquema para ver se a sua tática havia dado certo. A situação foi ao ar dentro do Balanço Geral.

Fiel da Universal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas imagens, o bispo prepara uma carteira de cocaína e ainda manda o homem viciado “dar um tiro” (consumir a droga), quando ele pergunta se a massa “é da boa”. O que o público da Record não entendeu foi como essa droga foi parar nas mãos do sacerdote da IURD.

Vale lembrar que no final do ano passado, Andressa Urach apareceu oferecendo sua ajuda ao apresentador Leo Dias, do SBT, para que ele consiga sair do vício nas drogas. Ela, que é fiel da Igreja Universal, fez um comentário polêmico no Instagram, insinuando que foi “liberta” da cocaína após várias orações.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Droga na igreja (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou após um vídeo publicado pelo jornalista em seu perfil, no qual a cantora Iggy Azalea presenciava um acidente no palco do seu show. Apesar de não ter nada a ver com o assunto, Andressa foi até lá e ofereceu a sua mão amiga, cheia de boas intenções, mas acabou sendo detonada.

+ Galãs da Globo deixam os fãs em choque e assumem que são gays

“Leo eu estou curada do vício da cocaína se quiser ajuda estou aqui. Deus abençoe você e sua família. Você está em minhas orações”, disparou. Imediatamente, a ex-contratada da Record começou a receber vários comentários negativos nas respostas, dizendo que não deveria procurar mídia às custas de Leo.

Andressa Urach e Leo Dias (Foto: Reprodução)

“Você é doida é? Uma publicação que não tem nada haver. Para de se vangloriar, querendo mídia”, disparou um seguidor. “Tu viajou agora!! Tá maluca mulher?”, questionou outro. “Você está passando vergonha, já tá ficando feio esse teu fanatismo”, aconselhou mais uma seguidora.

Confira o print:

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile