O famoso advogado e líder religioso, Bispo Samuel Ferreira deixou os seus seguidores de queixo caído após compartilhar uma suposta ameaça nas redes sociais
Com o passar do tempo, cada vez mais famosos se envolvem em polêmicas nas redes sociais após realizarem discursos escandalosos. E se você pensa que os religiosos estão por fora disso, se enganou. Isso porque, o mundo gospel está sendo observado bem de perto, já que, muitos fiéis querem saber o que anda acontecendo na vida de seus ídolos. E agora, o Presidente da Assembleia de Deus no Brás (SP), Bispo Samuel Ferreira, foi quem chamou atenção dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Recentemente, o profissional causou um alvoroço e tanto na internet, após compartilhar frases consideradas pesadas e impróprias de diversas maneiras. É, pode até parecer brincadeira, mas o marido da também Bispa Keila Ferreira, conseguiu chamar atenção de milhares de fiéis ao postar um texto com o título “Se traição tivesse perdão o diabo teria voltado a ser anjo”.
PAVOR TOMA CONTA DE FIÉIS
Como é de se imaginar, essas palavras foram suficientes para causar um verdadeiro caos entre os seguidores do famoso. Entretanto, isso não parou por aí. Isso porque, os admiradores do Bispo começaram a se questionar se algo grave estaria acontecendo na vida pessoal do profissional ou se Samuel Ferreira estava se dirigindo a alguém específico, já que isso poderia ser considerado uma bela ameaça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora os fãs e seguidores tenham perguntado diversas vezes o que estava acontecendo, ninguém obteve uma resposta concisa. O religioso ainda completou: “um dos problemas do traidor, é que ele pensa que é a pessoa mais inteligente do mundo, mas ele tem um preço, aliás é barato demais. Lembram do Judas? O dinheiro só serviu para comprar o próprio túmulo. Ah traidor se você imaginasse o que te espera. Pense nisto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE