Bispos apavoram contratados da Record e eles se queixam de sensacionalismo na emissora: “Todo mundo chora o tempo todo. Só se ri no ‘Porchat’”

02/11/2018 às 11h45

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada

O apresentador Reinaldo Gottino comanda o jornalístico Balanço Geral SP na emissora. (Foto: Reprodução)

A crise nos bastidores da Record está gigantesca quando se refere à interferência dos bispos da Igreja Universal na programação da emissora. O conteúdo do que será levado ao ar também passa pelo crivo dos religiosos, que ocupam cargos de importância na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após saída de Gabi Prado de A Fazenda, João Zoli vai ao fundo do poço e entra em crise de choro profundo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, os representes da IURD tem marcado presença constantemente e deixado os profissionais encurralados. Outra queixa é a forma como a emissora aborda temas ligados ao sensacionalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Fábio Porchat comanda um talk show na emissora. (Foto: Reprodução)

“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no ‘Porchat’”, falou uma fonte ligada à emissora para a jornalista. Vale lembrar que Record, nos últimos meses, até está tentando desvincular a sua imagem da Igreja Universal, mas pelo jeito não será fácil.

ALÉM DE PORCHAT, ATOR NÃO RENOVA COM A EMISSORA 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais um grande nome da Record decidiu não renovar contrato com a emissora. Nos últimos meses vários nomes também decidiram abrir mão de um vínculo extenso com o canal para se dedicar a novos projetos e até mesmo tentar retornar para a Globo.

Autor consagrado, João Emanuel Carneiro não decepcionou, mas deixou a desejar com a novela Segundo Sol

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Roberto Bomtempo, na Record desde 2005, está deixando a emissora dos bispos. O vínculo terminou na última quinta-feira, 01, e no tempo que esteve por lá desenvolveu três diferentes funções: ator, diretor e coordenador da oficina de atores.

Roberto desempenhou diversas funções na emissora paulista. (Foto: Divulgação)

Atuou em Essas Mulheres, Bicho do Mato, Chamas da Vida, A História de Ester, Máscaras, Vitória, Milagres de Jesus, A Terra Prometida e Apocalipse. Dirigiu as novelas Bicho do Mato, Luz do Sol, Chamas da Vida e Belaventura. A não renovação abre portas para o ator retornar à Globo, de onde está longe desde 2005.

bispos
bispos da record
Destaque
emissora de TV
Igreja Universal
Polêmicas
Programa do Porchat
Record
sensacionalismo

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.