A novela Apocalipse está às vésperas de estrear na Rede Record. A emissora está investindo bastante na nova produção, com o intuito de bater novamente a Globo em audiência no horário nobre em São Paulo. A trama bíblica estreia no da 21 de novembro, terça-feira.
+ Funcionários da Record são proibidos de usarem o banheiro no Rio de Janeiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Leo Dias informa que os Bispos da emissora, ligados diretamente à Igreja Universal do Reino de Deus, querem a chamada “novela perfeita”. Não estão tolerando erros e alteram tudo, até mesmo na forma que os atores devem atuar.
Marcelo Silva, o número 1 do canal paulista, é quem está coordenando essas mudanças. Vivian de Oliveira, a autora, é a mais prejudicada, já que precisa reescrever várias cenas às pressas. O primeiro capítulo, como já foi informado, ainda não ficou pronto por conta dessas alterações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEONA CAVALLI FALA SOBRE SUA PERSONAGEM EM APOCALIPSE:
Após mais de dez anos trabalhando na Rede Globo, a atriz Leona Cavalli trocou de emissora e agora presta serviços para a dramaturgia da Rede Record. Já está gravando a nova novela do horário nobre da emissora, Apocalipse, que estreia no próximo dia 21 de novembro, uma terça-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama, da autora Vivian de Oliveira, vai substituir O Rico e Lázaro na faixa das nove e está reunindo grandes nomes da Globo, como Flávio Galvão e Joana Fomm. Juliana Knust, Igor Rickly e Sergio Marone são os protagonistas.
Em entrevista para o programa Balanço Geral São Paulo, Leona falou sobre sua nova personagem. “Ela adora o poder, né. Ela é muito ambiciosa, uma judia ortodoxa completamente rebelde em relação aos princípios familiares”, contou a loira sobre Ariela.