Programada para substituir Jesus no horário nobre, a novela bíblica Gênesis enfrentou um grande problema e por isso foi prontamente substituída por uma outra nova produção da emissora. Gênesis deveria entrar logo no início do ano, mas não será possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como informa o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a primeira sinopse da trama criada pelo autor Gustavo Reiz não agradou os religiosos da Igreja Universal, que analisaram minuciosamente tudo o que foi escrito. Os bispos disse que a história continha “incorreções religiosas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para solucionar o problema, a direção da Record solicitou que o autor começasse do zero e apresentasse uma nova sinopse. A macrossérie Jezabel, também bíblica, será a produção substituta assim que a novela Jesus chegar ao fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A NOVELA É PROJETO DE EDIR MACEDO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro prepara festão para comemorar seus 45 anos e promete surpresa para os convidados
Era para ficar em segredo, mas acabou vazando uma informação de dentro da emissora paulista. A nova trama bíblica é, na verdade, projeto do bispo Edir Macedo e por conta disso vai receber um investimento bem maior do que o esperado.
ELENCO DA NOVA TRAMA
+ Atrizes da Globo fazem mudança brusca, se despem de preconceitos e dividem o público brasileiro
O elenco, inclusive, de Gênesis, já começou a ser escalado. Christine Fernandes, Adriana Garambone, Igor Rickli e Ernani Moraes são os primeiros nomes cogitados para o elenco da nova trama bíblica, com autoria de Gustavo Reiz.