A atriz multifuncional e multitalentosa, Alessandra Maestrini participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã dessa terça-feira, dia 19 e entre outros assuntos falou sobre aceitação familiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto passava uma montagem fotográfica que misturava uma imagem antiga da atriz com uma atual no telão do programa, a atriz falou sobre relações familiares:
“Para você ser bacana com os outros, você não precisa deixar que eles passem por cima de você. Seus pais gostam de você do jeito que você é. Não precisa fingir que você tem outra sexualidade, que é diferente de quem você é. Seja você logo!”, disse Alessandra Mestrini e continuou: Eu teria me assumido muito mais cedo. Nossa!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Fani quer ser mamãe e cogita Diego Alemão para ser papai: “Genética boa”
Em 2014 Alessandra Maestrini durante um entrevista para a revista Caras disparou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cada esquina que viro, pessoa que conheço, desde o fã que me cumprimenta até o médico com quem me consulto tenho que me perguntar se tal pessoa é confiável e/ou compreensiva o suficiente para que eu possa me expressar sem camuflar o fato de que sou bissexual”.
FÁTIMA BERNARDES LEMBRA DO TROTE QUE SOFREU DE BUSSUNDA NA FACULDADE
De volta aos trabalhos depois de aproveitar muito o carnaval de Recife, Fátima Bernardes relatou uma nostálgica recordação da época da faculdade e que por incrível que pareça envolve o saudoso humorista do Casseta e Planeta, Bussunda.
Entraram duas pessoas na sala dizendo que eram professores, mas a gente não sabia que eram veteranos. Fizeram uma lista imensa de livros no quadro e a gente começou a copiar, copiar e copiar. Enfim não era nada, era tudo brincadeira. Tinha acabado de sair do ensino médio, então anotei tudo correndo, anotando, achando que teria que ler aquilo tudo para o dia seguinte”, lembra a apresentadora do Encontro.
“Entre os alunos veteranos da universidade estava o Bussunda, grande humorista”, completou Fátima Bernardes.
Cláudio Besserman Viana mais conhecido como Bussunda trabalhou na Globo desde a época do extinto TV Pirata, onde integrava o grupo de roteiristas. Mais tarde ganhou um programa ao lado dos companheiros que recebeu o nome de Casseta e Planeta Urgente, que ficou no ar de abril de 1992 até dezembro de 2010. Bussunda faleceu em 2006, vítima de um infarte. O humorista integrava o elenco da Globo escalado para cobrir a copa do mundo na Alemanha.