Ator fez muito sucesso em humorístico na Globo
Um dos maiores atores que já passaram pela Globo e encantou o público durante anos ao integrar ‘Os Trapalhões’ tem sua morte cercada por polêmicas até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mauro Faccio Gonçalves, conhecido por dar vida a Zacarias, foi um dos humoristas de mais sucesso do país e, infelizmente, nos deixou em 1990.
No entanto, desde a sua morte, rumores sobre as causas de sua partida apontam para uma suposta infecção com o vírus do HIV e evolução para a AIDS. Além disso, recentemente, uma suposta bissexualidade do ator da Globo também foi revelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOCUMENTÁRIO
A sexualidade de Zacarias foi mencionada por Rafael Spaca, produtor do documentário “Trapalhadas Sem Fim”. Durante uma entrevista ao Speek Cast, o produtor contou sobre rumores de uma possível bissexualidade do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além dela [ex-esposa], Mauro teve um namoro com uma cantora, Walesca, então começamos a investigar a hipótese dele ser bissexual. Começamos a conversar com outras pessoas e teve bastante gente que disse: ‘Não, realmente, ele teve um problema de AIDS e tal’. Pelo que parece, a Globo quis pagar um tratamento para ele nos Estados Unidos. Na época, ainda não se sabia nada sobre a doença, mas o que se sabia era mais avançado lá [no exterior], porém, o Zacarias não queria… porque ele era espírita”, disse Spaca.
Apesar das especulações, a ex-mulher do ator, Selma Lopes, nega que ele tenha morrido por AIDS. Segundo ela, no atestado de óbito a causa da morte do humorista aponta câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre a suposta bissexualidade de Zacarias, o produtor do documentário especulou o possível motivo dele não ter revelado. “Ele era um ídolo infantil, imagina isso no ápice da epidemia de AIDS, numa época preconceituosa para caralh#, que diziam que a doença era coisa de homossexual. Então assim, eu acho que teve uma costura para dar uma abafada, mas as pessoas próximas dele frisaram que tinha um rapaz com quem ele morava”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE