Bateu o martelo

Quase R$1 bilhão na mesa: Bittencourt bate martelo sobre nova SAF do Fluminense e venda a novo dono

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marcelo Bittencourt é presidente do Fluminense (Foto: Divulgação)

Mario Bittencourt bateu o martelo sobre uma nova SAF no tricolor paulista e venda do clube para novo dono

Mario Bittencourt é o atual Presidente do Fluminense, ele conseguiu estar na gestão campeã da Libertadores mas tem sofrido com a possibilidade do tricolor carioca cair no Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a uma dívida de quase 1 bilhão de reais do Fluminense, Mario Bittencourt abriu o jogo sobre a possibilidade de uma nova saf no tricolor.

De acordo com o Nosso Flu, presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deu declarações importantes nesta semana ao podcast “Direito de Resposta” sobre um tema importante no Fluminense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É de interesse de muitos torcedores saber se o Flu irá virar SAF em um futuro próximo, e o presidente foi bastante objetivo ao responder sobre os próximos passos do clube.

“Era um estudo (no Flu) e passou a ser uma realidade. Tem de proteger o investidor. O investidor não colocará dinheiro numa instituição sem ser protegido. Queremos caminhar para um modelo em que o investidor venha para resolver a dívida e trazer dinheiro para o futebol, mantendo o controle do clube e protegendo o investidor”, declarou Mário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com dívidas que passam dos R$800 milhões, o Flu está correndo firme e forte atrás do bi da Libertadores mesmo sem ter virado SAF.

O time carioca é líder do grupo A, competição do qual é líder com oito pontos conquistados. Nesta quinta, o Fluzão enfrentará o Cerro Porteño, no Maracanã, e pode carimbar a classificação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO FLUMINENSE?

O Fluminense vai enfrentar o Corinthians no próximo sábado (17) às 21h30 no estádio do Maracanã em partida válida diretamente pela busca da fuga contra a zona do rebaixamento aonde as duas equipes estão atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (13), o Fluminense perdeu para o Grêmio por 2 a 1 em partida válida pela fase de ida das oitavas de final da Libertadores. O tricolor carioca é o atual campeão. O jogo de volta será no Maracanã, ontem a partida foi no Couto Pereira já que o Grêmio ainda não pode jogar nas suas dependências devido aos desastres do Rio Grande do Sul há mais de 2 meses.

No jogo de sábado o acesso ao setor Maracanã Mais será feito APENAS COM BIOMETRIA, tanto para sócios quanto para não-sócios que fizerem o check-in ou comprarem o ingresso. Já no setor Oeste, o uso da biometria só será obrigatório para aqueles que já tiverem realizado o cadastro e comprarem ingressos ou realizarem check-in para o setor. A implementação do sistema será feita de maneira segura e controlada, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para todos os torcedores. Faça o cadastro antecipado da sua biometria em fluminense.bepass.com.br.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile