Mario Bittencourt confirma saída relâmpago de craque avaliado em R$150 milhões do Fluminense para desespero de Mano Menezes
Depois de muitas rodadas sem saber o que é vencer, o Fluminense engatou duas vitórias seguidas e já deu uma leve respirada na tabela do Campeonato Brasileiro, na noite da última quarta-feira (24) o Tricolor recebeu o Palmeiras no Estádio do Maracanã e acabou vencendo a partida por 1 a 0.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida jogada pelo Fluminense não foi muito vistosa, mas o importante para o clube carioca foi a vitória, ainda por cima em um time que está brigando na ponta de cima da tabela. O gol foi marcado pelo colombiano Jhon Arias, já na reta final da segunda etapa.
Com mais essa vitória, o time de Mano Menezes, se manteve na 19ª colocação, mas agora está apenas à três pontos do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Agora Mano e companhia se preparam para encarar o RB Bragantino no próximo domingo (28), pela 20ª rodada do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes dessa partida a notícia da rescisão contratual de Douglas Costa com o Tricolor das Laranjeiras foi à tona. Douglas Costa vinha sendo um dos jogadores mais criticados pelo atual momento que o clube carioca vem passando, onde Fluzão está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, lembrando que os times estão entrando no segundo turno da competição.
Assim que chegou ao Flu, Douglas assinou um contrato de produtividade, e também aceitou reduzir drasticamente o seu salário aos moldes do clube, com isso as cifras da rescisão não são altas, o que facilitou o rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelo Fluminense, Douglas Costa fez 22 jogos, nenhum gol e uma assistência. Ele conquistou o título da Recopa Sul-Americana de 2024. Antes de acertar sua ida às Laranjeiras, DG estava praticamente certo com o Samsunspor, da Turquia, mas através de uma ligação do ex-treinador, Fernando Diniz, o atacante acabou mudando a rota e voltando ao futebol brasilerio.
O que Mano Menezes comentou sobre o Fluminense?
Após a vitória diante do Palmeiras, Mano Menezes comentou sobre o crescimento da equipe carioca no Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
“O time começou a competir primeiro. Porque era necessário que se fizesse essa competição. A partir dessa competição você iguala as coisas em termos de disposição, em termos de organização, em termos de luta. Para depois os jogadores voltarem a crescer individualmente, como uma boa equipe, como uma equipe forte. Tenho certeza absoluta que todos eles vão retomar a sua produção. Fizeram isso ao longo da vida. São atletas tecnicamente espetaculares, vencedores. E a gente volta a vencer, faz a segunda vitória consecutiva. Acho que isso vai afirmar essa ideia”, disse Mano Menezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE