Após muitas especulações, Bittencourt confirma a verdade sobre a demissão do técnico do Fluminense em 2024
Em 2024, a possível demissão do técnico do Fluminense tem gerado muitos rumores e especulações nos bastidores do clube.
No entanto, o presidente Mário Bittencourt rompeu o silêncio e confirmou a versão oficial sobre a saída do comandante, dissipando as dúvidas que pairavam sobre a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de especialistas em esporte do TV Foco, a partir de informações reunidas do colunista Paulo Vinícius Coelho, confirma que Mano Menezes não vai ser demitido.
Mano Menezes
- Mano Menezes é conhecido por sua sólida trajetória como treinador de futebol no Brasil e internacionalmente.
- Foi o técnico da Seleção Brasileira durante a Copa América de 2011 e nas Olimpíadas de 2012.
- Mano tem passagens por clubes de grande destaque, como Corinthians, Flamengo e Grêmio.
- Sua filosofia de jogo é focada em posse de bola e controle do ritmo da partida.
- Ele conquistou títulos importantes, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil com o Corinthians.
Decisão
Segundo o colunista Paulo Vinícius Coelho, a demissão de Mano Menezes do comando do Fluminense não está em discussão.
Em uma entrevista , Coelho destacou que a diretoria do clube segue acreditando no trabalho do técnico, apesar das dificuldades que a equipe tem enfrentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico Mano Menezes
Mano Menezes, que assumiu o cargo em julho deste ano, tem encarado desafios desde o início. No entanto, a confiança da diretoria em sua condução continua firme.
Coelho afirmou: “O Mano não deve cair, vou colocar esse condicional porque a informação que tenho é de que ele não sai, mas estamos no Brasil. A informação é de que o Mano segue no cargo e tentará tirar o Fluminense da zona de rebaixamento.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fluminense
A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro é complicada, com o time lutando contra o rebaixamento. Mesmo assim, a diretoria optou por manter a confiança no técnico, aguardando que ele consiga colocar a equipe em uma posição mais segura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Coelho também desmentiu rumores sobre uma suposta discussão entre Mano Menezes e o goleiro Fábio após a derrota para o Atlético-GO. De acordo com ele, não houve tal conflito, e a relação entre os dois permanece boa.
“O Mano e o Fábio são muito próximos, trabalharam juntos por muito tempo no Cruzeiro, em duas passagens do Mano, em 2015 e entre 2017 e 2019.”
Focada na permanência na Série A, a diretoria do Fluminense decidiu dar mais tempo ao técnico para tentar reverter a situação.
“O clube depende apenas de si para permanecer na Série A. Com poucas rodadas restantes, o clube precisa apenas administrar sua permanência no Brasileirão Série A.” Disse por fim.
Jhon Arias vai deixar o Fluminense?
O presidente tricolor, Mário Bittencourt, em coletiva no dia 1º de outubro, anunciou que o craque não deve continuar na equipe de futebol.
CONCLUSÕES FINAIS
Em resumo, Paulo Vinícius Coelho reforça que, apesar das dificuldades, Mano Menezes segue no comando do Fluminense e a diretoria acredita que ele pode levar a equipe a uma posição mais segura no campeonato.
Por fim, a confiança no técnico reflete a determinação do clube em superar as adversidades e conquistar melhores resultados.
Veja também matéria especial sobre Mano sofre com 2 viradas no Fluminense.