Para formar dupla insana com Cano, Bittencourt parte para cima e quer fechar com estrela
O Fluminense já fechou a temporada e agora está apenas contando os dias para entrar em definitivo nas tão sonhadas férias do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O maior título de sua história foi conquistado. Com artilharia de Cano, o Fluminense venceu nesse ano a Libertadores da América, em cima de mais ninguém que o Boca Júniors, na final.
Mas, ano que vem tem que manter o favoritismo, além de ir forte nas outras competições, por isso, o Presidente Bittencourt já busca novas opções para fechar o ataque com Cano e colocar o tricolor ainda mais como um dos maiores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM CHEGA?
Em informação trazida pelo jornalista Fred Ribeiro, Gustavo Scarpa está na mira do Fluminense. O meia atualmente está no Olympiakos, time da Grécia, mas anteriormente esteve no Nottingham Forest, time da Premier League onde não teve espaço.
No Tricolor, ele jogou de 2014 a 2017, quando foi para o Bragantino por empréstimo e depois acabou sendo contratado pelo Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Tricolor, Atlético Mineiro e Santos também almeja ter o jogador em seu elenco para 2024. Lembrando que há torcedores do Fluminense que tem ‘mágoa’ de Scarpa após sua saída. Até então, não se tem valores aproximados, mas é esperado que seja desembolsado uma grana boa pelo atleta.
Scarpa não teve uma boa passagem pelo Fluminense, muito menos no Bragantino, mas, no Palmeiras ele conseguiu se destacar como um dos maiores jogadores da história.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Na Europa ele não tem tido grandes oportunidades, mas, no Olimpiakos ele ainda tem esperanças de conseguir se estabelecer, assim como foi no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava no Nottingham Forest, no início do ano, quando saiu do Palmeiras, mas, teve poucos minutos de oportunidades e fico amargurando o banco de reservas até pedir para sair.