VEM AÍ

Cofres estourados, Renato Augusto e mais 4 reforços: Bittencourt arma sua própria Seleção no Fluminense

Marcelo Bittencourt é presidente do Fluminense (Foto: Divulgação)

Marcelo Bittencourt é presidente do Fluminense (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fluminense de Mário Bittencourt se lança ao mercado atrás de grandes nomes

No que depender de Mário Bittencourt, o Fluminense vai montar um super elenco no próximo ano. Antes do ano começar, os primeiros reforços anunciados foram o de Renato Augusto e Antônio Carlos, que deixou o Corinthians e fechou com dois anos com o Tricolor carioca.

Conforme informações do portal Trivela, o presidente do Fluminense ainda correrá atrás de mais reforços para o técnico Fernando Diniz. O foco é a contratar um zagueiro, dois meias e um atacante. Além disso, o Fluminense deverá perder André e Nino, que estão a caminho do futebol europeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renato Augusto é um dos sonhos da equipe do Fluminense, jogador defendia o Corinthians (Foto: Reprodução/ Internet)

Dessa forma, os setores da defesa vão precisar de uma atenção extra. com isso, a atenção redobrada para os setores da defesa e do meio-campo. Mesmo com a chegada de Antônio Carlos e Renato Augusto, novas contratações devem pintar e os cofres do Fluzão podem ser explodidos com tantos nomes.

Para o ataque, o Fluminense deseja um nome que possa dar mais opções de lado para Fernando Diniz. Nomes como Moisés e Bruno Fernandes foram analisados, porém, não devem reforçar o clube carioca. O Tricolor observa bem o mercado e planeja outros nomes para o setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fernando Diniz (Foto: Divulgação)

THIAGO SILVA NO FLUZÃO?

Formado na base do Fluminense em 2003, Thiago Silva saiu do tricolor em 2008, após ficar no clube desde 2006 depois da sua profissionalização. E na última semana, uma bomba envolvendo o zagueiro chocou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do ge, os jogadores do  Chelsea estão revoltados com o técnico Mauricio Pochettino, e o motivo é o brasileiro Thiago Silva. Eles estariam “perplexos” pelo fato do zagueiro não ser o atual capitão do time neste momento da temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitos deles consideram um desrespeito com Thiago Silva, jogador mais experiente do elenco, com 39 anos. Ele disputou 15 dos 19 jogos do Chelsea na temporada, todos como titular. O zagueiro brasileiro não é o capitão oficial do time inglês. Esse posto é do lateral-direito Reece James.

Thiago Silva brilha no Chelsea (Foto: Divulgação)

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile