Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, fecha duas viradas para acabar com o Flamengo
O Fluminense de Mário Bittencourt veio com tudo para a temporada 2024 e quer repetir os bons números da temporada 2023, onde foi o grande campeão da Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para tentar ser campeão de tudo e aniquilar o seu arquirrival, o Flamengo, foram necessárias duas grandes viradas. Uma envolveu chegada de grandes reforços e outra um acordo milionário.
REFORÇOS
Vamos iniciar falando dos nomes que vão vestir a camisa do Fluminense em 2024. Vale destacar que bons nomes deixaram o clube em 2023, sendo assim, outros craques a altura foram contratados para reforçar o elenco.
E conforme informações do Globo Esporte, os 7 reforços anunciados logo que a janela abriu foram o zagueiro Antônio Carlos, que estava no Orlando City. O do meia Renato Augusto, que estava no Corinthians. O do goleiro Felipe Alves, que teve passagem no São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O também meia Gabriel Pires, que é conhecido da torcida do Botafogo. O astro Douglas Costa, que estava no LA Galaxy, da MLS. Fluminense ainda anunciou a contratação da promessa colombiana Jan Lucumi, de apenas de 19 anos. O Tricolor Carioca ainda contratou o uruguaio Terans. Além deles, ainda foi atrás de Marquinhos, que estava no Arsenal.
QUAL O CONTRATO MILIONÁRIO DO FLUZÃO?
Conforme informações da ESPN, o Fluminense foi atrás de uma nova marca para estampar sua camisa em 2024. A Superbet encaminhou acordo com o clube para ser novo patrocinador master.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato com a nova empresa seria válido por três temporadas, podendo chegar a R$ 150 milhões em caso de todas as metas serem atingidas. Se conseguir fechar com esse valor, esse patrocínio faria o Fluminense ocupar o 5º lugar como maior patrocínio master do Brasil, atrás de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.