A rede de fast-food chega com os dois pés na porta para virar o novo terror dos shoppings e aniquilar o BK e McDonald’s. Confira os detalhes da nova rede
Sem sombra de dúvidas, um dos setores que mais movimenta a economia se trata da alimentação. E por falar nisso, o Burger King e McDonald’s são duas queridinhas dos brasileiros que amam fast-food.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, iremos tratar de uma rede milionária de fast-food que vira o novo Oxxo dos shoppings para dominar São Paulo e Rio de Janeiro. Para aqueles que não conhecem, a Oxxo é uma rede de lojas de conveniência mexicana, fundada no ano de 1978 e controlada pela empresa de bebidas FEMSA, por meio de sua subsidiária FEMSA Comércio.
A empresa, de acordo com a ‘Startse’, é a maior cadeia de lojas de conveniência da América Latina, possuindo mais de 20 mil lojas espalhadas pelo mundo. A companhia é sediada em Monterrey, Nuevo León.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a nova rede que chega em SP e RJ para tomar o lugar da Oxxo nos shoppings se trata do Quiosque de esfirra. Acontece que o Grupo Habib’s anunciou o lançamento do novo tipo de loja, os quiosques. A ideia da rede é se espalhar por todos os lugares, para aumentar a presença da marca nos shopping centers.
Atualmente, o Habib’s possui 70% das suas lojas na rua e ganhar espaço nos shoppings pode ser a grande aposta. O fato é que, o tipo de produto facilita a operação em espaços reduzidos e o custo operacional também é pequeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é atingir a marca de 400 quiosques nos próximos 4 anos e que os mesmos não se limitem aos shoppings, mas, também estejam em locais de grande circulação. Vale dizer que, três já estão em operação, para validação.
Vale frisar que, a rede milionária de fast-food rival do Burger King e McDonald’s, chega com os dois pés na porta para virar o novo Oxxo dos shoppings e dominar São Paulo e Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é considerado fast food?
O termo fast-food significa comida rápida. Trata-se de um setor de alimentos diferenciado, onde a padronização, a mecanização e a rapidez atraem os clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE