Gloria Groove comandou o Bloco das Gloriosas neste domingo de Carnaval, no centro de São Paulo, mas a produção acabou repercutindo negativamente entre os que estiveram no evento. Alguns contratempos foram detonados nas redes sociais, como o “furo” de Lexa e uma música de Nego do Borel que chegou a ser tocada.
+ Bruna Marquezine se junta com Marina Ruy Barbosa e José Loreto em fantasia polêmica no Carnaval
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltado para o público LGBTQ, o bloco anunciou como atrações principais Lexa, Lia Clark, Kaya Conky, Mulher Pepita, além de Gloria Groove e outras várias apostas musicais, para aproximadamente 15 mil pessoas. No entanto, a desorganização entre os foliões, com destaque para o público hétero, acabou prejudicando o evento como um todo.
Houveram relatos de brigas e assédio contra mulheres, tentativas de assalto, superlotação e autoritarismo por conta da Polícia Militar, que chegou a invadir o local com fuzis.
+ Ator da Globo é internado às pressas com a mesma doença que Rochelle em Segundo Sol
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, Lexa chegou na cidade e não foi buscada pela produção de Gloria Groove para se dirigir ao show. No Instagram, muitos fãs detonaram a artista, que fez um desabafo sobre o que aconteceu.
+ Débora Nascimento parte para o exterior, perde 5 quilos e quer voltar para José Loreto
“Eu saí do Rio de Janeiro e eu fui aí, fiquei esperando irem me buscar, e a produção do trio não foi, amor! Eu perdi dois shows hoje, sabia? Porque eu esperei mais do que poderia, porque eu queria estar com vocês! Não fale o que não sabe! Estou muito triste com essa situação”, disparou a cantora contratada por Gloria Groove.